quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Hello!

Pronto aqui está ele, o meu novo blogue sobre jogos e consolas... Renasce das cinzas do blogue Crónicas de um Xbox Fanboy e por isso podem contar com textos da mesma qualidade, mas desta vez já não estou preso a uma plataforma... Desta vez tenho mais liberdade para escrever de tudo sobre a indústria, o que é bom porque o outro blogue estava a limitar-me um pouco nos artigos que queria escrever.

Queria que o blogue tivesse um aspecto mais chill-out e não tão FUCK YEAH HIGH TECH FOR THE WIN, daí ao tema do blogue ser assim minimalista e com uns ornamentos floridos. Também é assim porque não tenho jeito nenhum para fazer templates, nem sei como se fazem. Mas acho que foi uma boa escolha.

Vamos ver se este blogue vos agrada mais do que o outro, espero que sim, porque o objectivo é fazer com que este blogue seja pelo menos "OVER 9000 times" melhor que o outro. ;)

Fiquem bem!

0 comentários: