segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Demo: Brothers in Arms e Motorstorm 2

Saíram os dois à pouco tempo e para além disso os dois não são nada de espcial.


Motorstorm 2 é o mais impressionante a nível gráfico, aliás já o primeiro era uma montra tecnológica que mostrava o poder da PS3, mas o primeiro sempre teve um feeling de produto incompleto que foi "rushed" para conseguir apanhar o lançamento da PS3. Ora este Motorstorm 2 é o que o Motorstorm devia ter sido, temos todos os modos normais que os jogos de carridas têm e temos um grande leque de carros e pistas por onde escolher. No entanto não me espanta ainda assim, foram feitas algumas modificações a nível de jogabilidade, têm um feeling mais arcade, principalmente no que toca aos saltos... têm um feeling esquesito, parece que até mesmo os carros mais pesados saltam o mesmo que os mais leves... Não sei, mas além dos gráficos que estão impressionantes, o demo não conseguio-me convencer da compra do novo Motorstorm Pacific Rift.


Depois temos o Brothers in Arms: Hell's Highway. Tudo começou bem, o início parece a apresentação dos episódios da série televisiva, gráficos apesar de não serem nada de especial ainda assim impressionavam... Mas depois quando comecei a jogar fiquei com a sensação de um produto pouco polido e com alguns erros graves. A IA é um pouco estúpida e ás vezes é difícil posicionar os nossos homens no terreno, também é difícil fazer cover atrás de um muro... ficamos colados a ele e muitas das vezes queremos andar rasteiros ao longo do muro e ele sai do cover para disparar levando algum dano. Mesmo o descer e subir escadas é estúpido, parece que andamos aos saltinhos. Não é que o jogo seja um desastre completo, mas segundo o demo parece que foi um jogo que não foi muito polido, parece inacabado, o que é uma pena já que era uma das minhas franchises favoritas. Ainda assim é um jogo que deve valer bem 30 euros quando estiver em platina.

No final ambos estes jogos não vos devem distraír das verdadeiras bombas que vêm aí como por exemplo Fable 2 ou LittleBig Planet entre outros.

1 comentários:

Conan e Zake disse...

Po,valeu pelas dicas do Brothers in Arms! Agora vou ver um outro que nao precise muito pq se nao minha placa de video nao aguenta! :@