domingo, 25 de janeiro de 2009

Cenas!


Ora comprei um portátil novo, e porque raio as marcas enchem os portáteis de aplicações sem jeito nenhum? É sempre o mesmo ciclo quando um gajo compra um Portátil novo, ficamos à vontade 1 hora a desligar mariquices e a desinstalar programas sem jeito nenhum. No final o computador até agradece ficando mais rápido. Acho que era altura de os PC's virem só com o mínimo indispensável e depois dar a opção às pessoas para instalar ou não outros programas. Asus, Toshiba, LG, Sony... Pah se estão a ler isto, façam lá o favor de tirar as vossas aplicações de treta que não valem um chavo.


Também já agora deixo estar aqui a nota que voltei para o Ene3.com um blogue de jogos Português. Espero que o visitem também, para ler algumas coisas que lá escrevo.


E já agora ficam a saber da minha condição física, não que isso seja interessante, mas como é um post sobre trivialidades aqui vai. É que hoje estou completamente dorido... Ontem fui jogar Futsal e já não fazia exercício à muito tempo... Pah pronto eu já sabia que ia ficar com dores musculares, mas isto é demais! Qualquer movimento que faça tem uma dose de dor como se tratasse de um brinde... E todos os movimentos têm esse brinde de dor. Enfim... um gajo se não faz exercício é mau, se faz exercício fica assim neste estado... Mas pronto, isto apesar das dores faz muito bem ao corpo. Sem sacrífício não se vai a lado nenhum.


E já agora, para o pessoal que tal como eu ainda continua agarrado ao Wipeout HD, existe uma banda sonora feita por membros do fórum neogaf que é um espectáculo! Assim ficam com mais uma banda sonora para o vosso jogo favorito... Bah... Aliás quem gosta de música electrónica, pah façam um favor a vós próprios e saquem esta banda sonora. Chama-se G.A.M.E. 3.0 e podem sacar aqui. Não se vão arrepender.

0 comentários: