quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bungie vs The World


Dia 7 de julho foi aberta uma playlist onde eventualmente íamos defrontar membros da Bungie e se conseguíssemos ganhar, conquistávamos a tão cobiçada armadura Recon. O evento chamou-se de Bungie vs The World e pôs em alvoroço a comunidade Halo 3. Sei que quando cheguei a casa já era tarde e apanhei a minha irmã na Xbox 360, e ela pôs-me a par da novidade e eu fiquei lá um bocado a jogar também. Claro que não apanhámos nenhum membro da Bungie e não ganhámos a Recon Armor, mas foi porreiro ter estado lá umas horitas, pela noite dentro a jogar Halo 3, principalmente para mim, que já não jogava à muito tempo. Sei que às duas da manhã, estavam a jogar naquela playlist mais de 150.000 jogadores, e sei que havia muita gente que passou 24 horas a jogar sem parar para ver se se cruzavam com a Bungie e se os derrotavam, tudo para ganhar a Recon Armor.

Mas não era tarefa fácil, pois para além da Bungie jogar bem Halo 3, todos os mapas foram feitos no forge com base no Foundry e no Sandbox.
Os mapas criados não tinham piada, mesmo tendo sido feitos por pessoal especializado como os tipos da Bungie, e podiam também ter utilizado mapas normais.

Foi uma iniciativa engraçada e sempre deu para me viciar um pouco no Halo 3 Multiplayer, coisa que já não fazia à muito tempo.

0 comentários: