sábado, 11 de abril de 2009

Captain log: 11/04/2009


Ora ontem tive a minha desforra no GT5p com aquele amigo que me deu a coçada no outro dia. E desta vez quem deu a coçada fui eu. De uma série de corridas com o BMW M3 e com o Nissan GT-R, só perdi uma corrida. As corridas até eram muito renhidas e passamos ali uma boa horita a arrancar asfalto das estradas. Foi divertido.

Entretanto comprei o Killzone 2 e acho que o jogo está fenomenal. É um jogo muito bom e que deixa qualquer um embasbacado a ver a beleza do motor gráfico de Killzone 2. Para além disso fiquei surpreendido com as situações de combate durante o single-player que são por vezes espectaculares já para não falar na AI que é muito boa. Por outras palavras mete pica jogar aquilo. Também tenho de destacar o Multiplayer que é mesmo muito bom, apesar de sentir um pouco de confusão nos menus, o jogo online em si baseia-se em muitos outros jogos que já deram cartas nas arenas online e no final conseguiram fazer um modo multiplayer muito, mas mesmo muito viciante.


Mas apesar de Killzone 2 estar fenomenal, as minhas atenções voltaram ao Wipeout HD, que recebeu um update cheio de novidades. Apesar de ter alguns problemas com um bug que não deixava o jogo arrancar, depois de fazer um certo truque lá consegui entrar no jogo. Agora temos um sistema de medalhas e rankings que é muito fixe e já me fez voltar ao vício do online de Wipeout. Se eu já achava o Wipeout HD o melhor jogo lançado nos serviços online das consolas, agora com este update é talvez o melhor jogo distribuído digitalmente de sempre! Não me lembro de ter gasto tanto tempo num jogo que só existe em lojas online. Agora só falta mesmo pistas e naves novas para ter ainda mais razões para me viciar neste jogo.


Entretanto ouvi dizer que vou receber um Soul Calibur 4 e o último Prince of Persia. Confesso que começo a ficar assustado com tanta coisa que tenho para jogar. E apesar de estar de férias prevejo que vou chegar ao final delas sem ter passado um único jogo dos que tenho ainda por acabar. Estes jogos estão a ter uma longevidade bem acima da média e têm me dado uma sensação que já não sentia à muito, que é ter vontade de jogar jogos que já estão mais que jogados em vez de ir jogar o jogo X para chegar ao fim. Agora com a crise e com a universidade veio mesmo a calhar voltar a ter este feeling.

0 comentários: