quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Captain log: 2/26/2009


Ando numa de Lost & Damned... Ya o episódio que a Rockstar fez para a Microsoft depois de um acordo de 50 milhões de dólares. Será que valeu a pena o investimento? Bom sim e não. Sim porque sempre é mais uma prespectiva nova sobre a cidade de Liberty City a que nós temos acesso, é mais uma boa história. Não porque bah acaba por ser a mesma cena que temos jogado nos últimos anos com o GTA. Curiosamente não me farto de fazer missões mas fica sempre a ideia de já ter feito isto no GTA VC, no III e no IV, mas no final temos sempre umas boas cut scenes para compensar. Ah sim! E ainda por cima, dei 75 euros por este jogo e mais 20 euros pela expansão, a conta já vai nos 95 euros! Acho que ninguém devia saber disto, pois apesar de gostar de GTA dar 95 euros por um jogo mais uma expansão é muito puxado e ainda falta outro episódio de DLC.


Também outra cena que me anda a irritar profundamente é a porcaria do disco rígido de 20 gb que a minha consola tem, é que depois de ter andado os primeiros dois anos da consola a gastar mais dinheiro em acessórios e coisas que precisava para tirar todo o potencial da consola, chego a 2009 e tenho problema de espaço. Solução? Gastar mais dinheiro num disco rígido especial para a X360 que custa os olhos da cara. :(


A outra coisa é a porcaria dos acessórios serem todos incompatíveis, sei que já falei disto noutro dia, mas agora com Street fighter IV nas lojas toda a gente anda doida para comprar um stick ou um comando especial que são caríssimos. Ora eu por mim tanto compro a versão 360 como a PS3 desde que tenha um stick como deve ser, mas o stick depois não é compatível. Se comprar um Stick da 360 fico a arder se quiser jogar com ele na PS3 e vice-versa. É desesperante e a solução mais prática é mesmo deixar o SF4 para outra altura e esperar que alguém tenha a ideia de fazer sticks universais. Ou então fidelizar-me a apenas uma consola, coisa que não queria fazer.


Também ando um pouco chateado com o meu portátil novo, lá de vez em quando dá-lhe uns sintomas que me deixam muito alarmado, como por exemplo não arrancar, bloquear... Não sei se isto são tretas do Windows Vista que é realmente uma boa merda de sistema operativo ou se é mesmo culpa do computador, ou se é culpa das tuas coisas... Não sei. O PC foi barato, mas quando o comprei não dizia em letras pequeninas que por este preço o computador podia-me explodir na cara a todo o momento. É rezar para que isto aguente pelo menos 2 anos. lol.

0 comentários: