quarta-feira, 6 de maio de 2009

Captain log: 6/5/2009


Bom só vim aqui escrever uma coisita, para não pensarem que o blog acabou,lol. O que acontece é que entretanto meteu-se a semana académica de leiria 2009 que foi uma loucura completa e agora depois da festa as responsabilidades de uma infinidade de trabalhos que têm de ser feitos o mais rápido possível.


Mesmo assim no fim de semana tive um bocadinho para jogar uma coisa que já não jogava à muito tempo. Project Gotham Racing 4! Finalmente depois de muito tempo com ele fora de casa lá comprei a versão retail do jogo para ter a minha colecção como deve ser. Como sabem custa-me imenso ver aquelas capas promo de um dos meus jogos favoritos, daí que em prol da minha colecção tive de arranjar uma cópia de retalho com a capa e o DVD preenchidos com a sua devida artwork. Para além disso comprei o pack de expansão do jogo com mais uns carros e challenges para completar. Foi bom poder voltar a jogar o melhor jogo que a Bizarre Creations fez, simplesmente não se podia pedir mais quando o jogo saiu em 2007. Desde a um online excelente com toda a competição por nações até à introdução de diferentes condições atmosféricas e dos veículos de duas rodas e um sistema de kudos mais do que aperfeiçoado fazem com que este seja o melhor PGR de sempre!


Para além disso com o aniversário do meu pai e o dia da mãe o Singstar Queen tinha de vir cá para casa e assim com uma prenda consegui satisfazer os 2. Já tenho todos os SingStar que saíram para a PS3! É uma loucura! Quantos mais houvesse mais eu tinha pelos vistos.

E também não se esqueçam da número 2 da Smash! que já saiu e até conta com 2 comentários meus na secção yousmash, lol. Ainda não li a revista toda mas daquilo que li fiquei muito satisfeito.


Entretanto tenho muita coisa para jogar ainda. Acabar o Prince of Persia, ver se consigo desbloquear mais uns troféus no Outrun Online Arcade, ver se volto para o online de Killzone 2 e ver se jogo Soul Calibur 4. Tanta coisa e tão pouco tempo para jogar, isto não tá fácil. lol.

0 comentários: