domingo, 15 de março de 2009

Perder em casa


Não sei se já vos aconteceu: Vocês convidam os vossos amigos para ir lá a casa e de repente dá na telha para pegar na consola e bater um jogo ou outro, tudo muito bem... Mas depois lá começam a perder contra os vossos amigos que não têm sequer uma consola em casa e depois são gozados...

Ora foi isso mais ou menos o que me aconteceu na semana passada, o pessoal que foi lá a minha casa tem todo gasolina a correr nas veias em vez de sangue, e então, começamos a jogar Gran Turismo 5 Prologue com ecrã dividido. Tudo muito fixe, até eu entrar em acção, como já passei o jogo e já tive a minha conta de jogos online, estava confiante e começamos a fazer uma corrida de BMW M3's. Ora não houve uma única vez que conseguisse ganhar ao meu amigo. Por mais que me esforçasse não conseguia, e quanto mais queria ganhar pior era. Cheguei a pensar que o meu M3 estava amaldiçoado, pois à saída das curvas tinha sempre a tendência de fazer pião.


Mas pronto, até foi divertido. Claro que ficou de haver uma desforra e tenho de ver se consigo amestrar o meu M3, para ver se da próxima consigo ganhar pelo menos uma corrida. lol.

Entretanto não tenho tido muito tempo para jogar infelizmente. Todo o tempo extra que tive foi para analisar o Death Tank para o site http://ene3.com, em breve deve ficar online o artigo. No Halo Wars cheguei à 13ª missão, mas faz uma semana que não lhe toco porque não há tempo. Virtua Fighter 5 também ficou em stand-by. Entretanto as férias da Páscoa aproximam-se e para além de querer jogar mais VF5 e Halo Wars, queria ver se arranjava um jogo "xanan" tipo Killzone 2 para entreter durante as férias.


E pronto perder em casa é tramado... Para a semana à mais. ;)

0 comentários: